domingo, 22 de janeiro de 2012
Jodhaa Akbar
Durante um bom tempo procurei por esse filme. Sabia da natureza do enredo e fiquei encantada. Uma belíssima história de amor, mas não tão somente... há algo de encantador nesse filme...uma magia.
Akbar foi um rei da Índia no Imperio Mughal.Como todos reis do Imperio Mughal, era muçulmano porém se casou com Jodhaa uma hindu do Rajastão, um casamento de conveniência, vindo fortalecer algumas ligações políticas.
O maior desafio de Akbar foi o de conquistar o coração de Jodhaa. Apesar de muçulmano, permitiu que Jodhaa cultivasse o hinduísmo.
Os cenários do filme são outro espetáculo. Foi gravado basicamente no Forte de Agra e no Forte Ameer em Jaipur.
Eu simplesmente amo esse filme...
Eu simplesmente amo essa canção...
Quem é Gabriela?
Gabriela não nasce,Estreia!Estreia na vida, no trabalho; Estreia na escola, que seja da vida; Mas estréia. Estreia na faculdade, no teatro, que seja o da vida, mas estreia. Gabriela dos acontecimentos, do dia a dia. Estreia no Amor; nas Emoções; e nos sentimentos. Estreia também nas decepções dos relacionamentos; reais ou virtuais, não importa; Amorosos ou não, mas estreia. Estreia na escolha dos parceiros q algumas vezes podem decepcioná-la, mas estreia. Estreia na maternidade, onde certamente se dá o mais lindo fenômeno da vida: O Nascimento! O choro, o primeiro de muitos que certamente virão. As Gabrielas são completas; nos sentimentos, nos gestos, nas emoções; e na maioria de suas ações. Seja pessoal, ou profissional, Ela conquista o direito da luta sem par. E ganhando em sua vivência, Estreia na maior de suas experiências: O direito de se ver e se sentir mulher. Gabriela se não nasce, também não morre; Muda de dimensão; deixa o carinho, a saudade, a lembrança enfim. Uma prova viva da sua estreia.
0 comentários:
Postar um comentário