segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Homenagem à aluna Laryssa Fontes

Tenho o prazer de compartilhar alguns momentos que tive com  minha querida aluna Laryssa Fontes, em 2011, na EM. Grécia.
Sempre tive apoio de sua família. Pais presentes fazem a diferença no processo de aprendizagem da crianças. 
É fato que a Educação Carioca vem passando por um processo de transformação. Temos a família cada vez mais dentro das escolas, assim como os pais da Laryssa.
Laryssa é uma aluna ímpar. Dedicada, participativa, empenhada, sempre disposta! Disposta em colaborar com as aulas e com seus colegas de classe.
Laryssa acabou de fazer aniversário e senti uma extrema necessidade de fazer uma pequena homenagem a essa pessoa iluminada. 
Minha linda... espero que goste!
Amigas para sempre!
Tia Gabi

4 comentários:

Capanema disse...

Show de bola!! Os alunos são o reflexo da professora...rsrs Parabéns pela aluna!

Capanema disse...

Aluna show com uma professora maravilhosa. Parabéns para as duas!!

laryssa.tft@hotmail.com disse...

Tia Gabi,
Estou sem palavras!
Chorei muito!!!!!
Agradeço a Deus pela nossa amizade!
Amo muito vc...
Muito obrigada!

laryssa.tft@hotmail.com disse...

Tia Gabi,
Estou sem palavras!
Chorei bastante!
Amo muito vc...
Muito obrigada!

Quem é Gabriela?

Gabriela não nasce,Estreia!Estreia na vida, no trabalho; Estreia na escola, que seja da vida; Mas estréia. Estreia na faculdade, no teatro, que seja o da vida, mas estreia. Gabriela dos acontecimentos, do dia a dia. Estreia no Amor; nas Emoções; e nos sentimentos. Estreia também nas decepções dos relacionamentos; reais ou virtuais, não importa; Amorosos ou não, mas estreia. Estreia na escolha dos parceiros q algumas vezes podem decepcioná-la, mas estreia. Estreia na maternidade, onde certamente se dá o mais lindo fenômeno da vida: O Nascimento! O choro, o primeiro de muitos que certamente virão. As Gabrielas são completas; nos sentimentos, nos gestos, nas emoções; e na maioria de suas ações. Seja pessoal, ou profissional, Ela conquista o direito da luta sem par. E ganhando em sua vivência, Estreia na maior de suas experiências: O direito de se ver e se sentir mulher. Gabriela se não nasce, também não morre; Muda de dimensão; deixa o carinho, a saudade, a lembrança enfim. Uma prova viva da sua estreia.

Vi...gostei...recomendo!