quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Navegando na Educopédia



Visitar o laboratório está cada vez mais frequente! Usar o Educopédia com meus alunos e deixar que naveguem por esse mar de conhecimento, virou rotina. Pelo menos de 15 em 15 dias tenho acompanhado as crianças manuseando as aulas digitais. Já usei como estopim para uma aula. Já usei como reforço. Depois disso , com as atividades realizadas, eles navegam pelos mares educopédicos e deliciam-se com as oportunidades que a Educopédia proporciona.
           Só tenho a agradecer aos meus colegas professores que elaboraram aulas fantásticas!
           Um mundo de magia, de conhecimento e entretenimento!
            Ouvir de um aluno:"Tia Gabi, ontem eu entrei na educopédia e estudei!" é tudo pra mim. Pois eu não obrigo ninguém a nada. É por prazer!
            Hoje tive muitos ganhos em sala. Inclusive com meu aluno "especial" que de tão especial serviu de orientador na atividade que realizamos em sala de aula. Parabéns aos meus alunos queridos que me incentivaram sempre em tudo que penso e faço.
           Quero agradecer às minhas alunas que vibraram no período em que eu passava por minha seleção e capacitação no Nave!
           Quero agradecer por ter os alunos que tenho. São todos especiais! Parabéns 1.401!

0 comentários:

Quem é Gabriela?

Gabriela não nasce,Estreia!Estreia na vida, no trabalho; Estreia na escola, que seja da vida; Mas estréia. Estreia na faculdade, no teatro, que seja o da vida, mas estreia. Gabriela dos acontecimentos, do dia a dia. Estreia no Amor; nas Emoções; e nos sentimentos. Estreia também nas decepções dos relacionamentos; reais ou virtuais, não importa; Amorosos ou não, mas estreia. Estreia na escolha dos parceiros q algumas vezes podem decepcioná-la, mas estreia. Estreia na maternidade, onde certamente se dá o mais lindo fenômeno da vida: O Nascimento! O choro, o primeiro de muitos que certamente virão. As Gabrielas são completas; nos sentimentos, nos gestos, nas emoções; e na maioria de suas ações. Seja pessoal, ou profissional, Ela conquista o direito da luta sem par. E ganhando em sua vivência, Estreia na maior de suas experiências: O direito de se ver e se sentir mulher. Gabriela se não nasce, também não morre; Muda de dimensão; deixa o carinho, a saudade, a lembrança enfim. Uma prova viva da sua estreia.

Vi...gostei...recomendo!