quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ciep 404_portifólio


Portifólio de ações desenvolvidas neste ano letivo, no Ciep 404 Clarice Lispector!


Primeiro mês de Maysa!



Dia 01 de setembro comemoramos o primeiro mês de minha afilhada Maysa! 
O tema foi Marie...claro! Pois , minha afilhada é princesinha!
Foi nesse momento que a conheci!
Obrigada Gabriel e Raquel por um dos melhores presentes em minha vida! Lucas, David e Maysa são meus melhores presentes!!!!!!!!!! 


                                

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Desfile Cívico 4ª Cre

 
 
A EM Grécia apresentou o tema "Sustentabilidade".
 
Nossa Coordenadora Maria da Gloria sugeriu o tema, tendo em vista que o PPP da escola tem como título "Qualidade de Vida". Como a escola já desenvolve ao longo do ano diversas atividades que prezam pelo bem estar de todos e do Meio Ambiente, não houveram dificuldades.
 
 
Os professores sentiram-se bem à vontade para trabalhar em suas salas de aula e envolver todos os alunos nas tarefas.
 

Questões como preservação dos animais em extinção, Biodiversidade, preservação das florestas foram a tônica. Esse ano de 2011 é o Ano Internacional das Florestas! Nossa escola não iria ficar de fora dessa campanha.
 
 
Adorei fazer as roupinhas de árvore! Minha 1.501 ficou super fofa!


 

Quem é Gabriela?

Gabriela não nasce,Estreia!Estreia na vida, no trabalho; Estreia na escola, que seja da vida; Mas estréia. Estreia na faculdade, no teatro, que seja o da vida, mas estreia. Gabriela dos acontecimentos, do dia a dia. Estreia no Amor; nas Emoções; e nos sentimentos. Estreia também nas decepções dos relacionamentos; reais ou virtuais, não importa; Amorosos ou não, mas estreia. Estreia na escolha dos parceiros q algumas vezes podem decepcioná-la, mas estreia. Estreia na maternidade, onde certamente se dá o mais lindo fenômeno da vida: O Nascimento! O choro, o primeiro de muitos que certamente virão. As Gabrielas são completas; nos sentimentos, nos gestos, nas emoções; e na maioria de suas ações. Seja pessoal, ou profissional, Ela conquista o direito da luta sem par. E ganhando em sua vivência, Estreia na maior de suas experiências: O direito de se ver e se sentir mulher. Gabriela se não nasce, também não morre; Muda de dimensão; deixa o carinho, a saudade, a lembrança enfim. Uma prova viva da sua estreia.

Vi...gostei...recomendo!